23 de dezembro de 2024
MUITAS TROCAS

Armando Evangelista será o 22º técnico do Goiás em dez anos

Técnico Armando Evangelista - Goiás EC (Foto - Rosiron Rodrigues)
Técnico Armando Evangelista - Goiás EC (Foto - Rosiron Rodrigues)

Armando Evangelista será o terceiro técnico do Goiás Esporte Clube na temporada 2023. O ano começou com o Verdão sendo comandado por Guto Ferreira, que foi demitido após a equipe alviverde perder o título do Campeonato Goiano para o Atlético. No seu lugar assumiu Emerson Ávila que treinou o time nas dez primeiras rodadas do Brasileirão, na Copa Sul-Americana e no título da Copa Verde.

O português que comandou seu primeiro treino no Goiás nesta terça-feira (13), será o 22º técnico esmeraldino nos últimos dez anos. O número foi divulgado pelo site Globo Esporte que fez uma lista dos clubes que mais trocaram de treinadores neste período.

Armando Evangelista, Guto Ferreira, Emerson Ávila, Glauber Ramos, Jair Ventura, Augusto César, Enderson Moreira, Marcelo Cabo, Bruno Pivetti, Pintado, Thiago Larghi, Ney Franco, Claudinei Oliveira, Maurício Barbieri, Hélio dos Anjos, Sílvio Criciúma, Argel Fuchs, Gílson Kleina, Léo Condé, Arthur Neto, Julinho Camargo, Wagner Lopes, Ricardo Drubscky, Todos profissionais que trabalharam na Serrinha de 2013 para cá.

O Goiás é o terceiro da lista, que é liderada pelo Paraná Clube com 24 trocas. Em segundo vem o Vitória com 24 trocas. Outro time goiano que também fez muitas mudanças no comando foi o Atlético – 19 no total. O Dragão é o sexto no levantamento.


Leia mais sobre: / / Esportes / Goiás Esporte Clube / Notícias do Estado