O técnico Ariel Mamede e pediu demissão do Vila Nova. A equipe será comandada de forma inteirina pelo ex-jogador Robston até que um novo treinador ser contratado. O comunicado foi divulgado pelo próprio clube colorado por meio das redes sociais.
Ariel deixa o Tigre após oito partidas com três vitórias, três derrotas e dois empates, 45,8% de aproveitamento. O treinador não resistiu a derrota para o Grêmio Anápolis nesta última sexta-feira (21) no Estádio Jonas Duarte.
O profissional de 30 anos chegou ao Vila Nova após comandar o Jaraguá na Divisão de Acesso do ano passado.
O treinador agradeceu a oportunidade de comandar o Vila Nova e lamentou a sequência de resultados ruins e o desempenho dentro de campo.
“Agradeço imensamente a oportunidade de ter novamente defendido essa grande instituição. Infelizmente nosso desempenho e resultados não agradaram e supriram nem mesmo o nosso próprio nível de exigência. Gratidão pela oportunidade dada pelo presidente @hugojorgebravo1 e toda diretoria que sempre terão o nosso respeito, agradeço a toda comissão e todos (sem nenhuma exceção) todos os atletas que juntos conosco deram tudo que podia para dar certo, terão sempre nosso respeito e amizade. Saímos de cabeça erguida, pois tentamos tudo aquilo que podíamos dentro do nosso alcance. Deus, fé e o trabalho sempre!!!”
Leia mais sobre: Destaque / Esportes / Vila Nova Futebol Clube