23 de dezembro de 2024
Cidades • atualizado em 12/02/2020 às 23:53

Aprovados na UFG pelo Sisu devem preencher pré-cadastro na internet

A Universidade Federal de Goiás (UFG) divulgou nesta quarta-feira (20) que os candidatos aprovados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) em cursos de graduação da UFG deverão preencher um pré-cadastro. Para acessar o formulário, o candidato deverá informar o número do CPF e usar a inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como senha.

Os aprovados deverão fazer as matrículas nos dias 22, 25 e 26 de janeiro. Para isso, o aluno deverá ir pessoalmente à regional onde é ministrado o curso em que foi aprovado, Goiânia, Jataí, Catalão ou cidade de Goiás. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

No ato de realização da matrícula, o aprovado deverá apresentar documentação exigida pelo Sisu. A matrícula deverá ser confirmada em março, através do site. Os candidatos menores de idade poderão fazer a matrícula sem necessidade de serem acompanhados pelos pais ou responsáveis.

Além disso, é possível fazer a matrícula através de uma procuração. O estudante aprovado que não fizer a matrícula por falta de documentação ou não comparecer ao local no período estipulado irá perder o direito à vaga.

Já os candidatos não selecionados na primeira chamada do Sisu terão até o dia 29 de janeiro para participar da lista de espera. A UFG também fará chamadas da lista de espera, conforme o cronograma divulgado no Edital de Matrícula, até que sejam preenchidas todas as vagas.

Confira os locais para realização de matrícula:

Goiânia: Centro de Cultura e Eventos Prof. Ricardo Freua Bufaiçal – Avenida Esperança, s/n, Câmpus Samambaia, Goiânia.

Jataí: Seccional do Centro de Gestão Acadêmica (CGA) – Rua Riachuelo, nº 1.530, Câmpus Riachuelo, Bairro Samuel Graham, Jataí.

Catalão: Avenida Lamartine Pinto de Avelar, nº 1.120, setor Universitário, Catalão.

Cidade de Goiás: Unidade de Ciências Sociais Aplicadas – Avenida Bom Pastor, Bairro Areião, cidade de Goiás. 

Leia mais:


Leia mais sobre: Cidades