Foi aprovada no início da tarde de hoje, 2, a reforma administrativa da prefeitura de Goiânia. O projeto passou pela segunda votação após uma sessão com um clima de enfrentamento entre base do prefeito e vereadores.
A reforma foi aprovada com 25 votos favoráveis e 9 contrários. Votaram contra o projeto os vereadores:Cristina Lopes (PSDB), Djalma Araújo (SD), Geovani Antônio (PSDB), Gian Carlos (PSDB), Elias Vaz (PSB), Pedro Azulão Júnior (PSB), Tatiana Lemos (PC do B), Tayrone Di Martino (sem partido) e Thiago Albernaz (PSDB) se manifestaram contra o texto principal.
A reforma foi modificada entre a primeira e a segunda votação, a base do prefeito mostrou força e não aceitou alterações que determinavam a extinção de secretarias e o fim dos Jetons.
O prefeito Paulo Garcia, afirmou na manhã de hoje,2, que vai anunciar novos nomes do secretaria amanhã.
{youtube}PO2HM4V6Jeg{/youtube}
Já estão confirmados, Paulo Cesar Fornazier (Chefe de gabintete do prefeito), Valdi Camárcio foi convidado para a secretaria de Administração e Gestão, Pedro Wilson deixa a AMMA e vai para a secretária de Direitos Humanos. Devem continuar nos cargos, Neyde Aparecida na educação, Fernando Machado na saúde, Jeovalter Correia nas finaças e Edilberto Dias na controladoria geral.
Leia mais sobre: Política