Pesquisa apresentada à Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) por empresa que monitora redes sociais mostra queda no apoio as ações dele. Segundo a revista Veja, na coluna Painel editada pela jornalista Vera Magalhães, o levantamento indicou que o apoio a Moro, que nas redes sociais chegava a 90%, agora caiu para abaixo dos 60%.
A publicação não apresenta o nome da empresa responsável pelo estudo nem os critérios utilizados por ela. Apesar de novos fatos terem vindo ao conhecimento público, o episódio dos grampos telefônicos de Lula e Dilma e a condução coercitiva do ex-presidente na Lava Jato continuam gerando opiniões e críticas.
O papel central adquirido pelo juiz federal Sérgio Moro, ao conduzir a Operação Lava Jato, já tem desenlaces que não agradam setores da opinião pública, e nem mesmo o próprio magistrado. Em palestra na noite desta sexta-feira (8) em Chicago (EUA), Moro afirmou que a fama que adquiriu, por conta de suas decisões na operação, o incomoda.
Leia Mais
Apoio a impeachment de Dilma cai de 68% para 61 segundo pesquisa
Leia mais sobre: Brasil