O apresentador do programa “Fiscal do Povo” da TV Japi, Luiz Brito, de 51 anos, morreu após ser agredido por uma furadeira. De acordo com informações da emissora na qual trabalhava, ele teria sido brutalmente golpeado com o equipamento pelo padrasto de um colega de sua filha, após um desentendimento. O caso ocorreu no último final de semana, em Várzea Paulista (SP).
Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas afirmaram que o apresentador teria ido levar sua filha até a casa de um colega, quando se envolveu na discussão com o tal padrasto. Com o desentendimento, o homem arremessou a furadeira contra a cabeça de Luiz, causando um traumatismo craniano.
Ele chegou a ser socorrido, sendo levado inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, transferido para um hospital da cidade, onde teve morte cerebral constatada na tarde de segunda-feira (7).
O suspeito do crime fugiu do local e ainda não há informações concretas sobre seu paradeiro e prisão. A Polícia Civil investiga o caso. Ainda não se sabe ao certo o que teria motivado a briga.
Leia mais sobre: Cidades
