Boa parte da torcida do Goiás Esporte Clube ficou animada com a contratação do meia Renato Cajá, jogador de 33 anos que por último estava a Ponte Preta. Por outro lado, muitos esmeraldinos estão com o pé atrás em relação ao novo reforço. Tudo por conta do tempo parado. O atleta ainda não atuou em 2018 e na temporada passada acabou sofrendo com lesões.
A preocupação da torcida e parte da imprensa que tem receio com jogadores que chegam para o Goiás com uma idade superior a 30 anos foi minimizada pelo jogador em sua apresentação na tarde desta terça-feira (24), no Centro de Treinamento Edmo Edmundo Pinheiro. Cajá fez elogios a estrutura do Verdão e colocou o acesso como principal meta.
“Agradecer o Goiás pela oportunidade de voltar a estar jogando futebol. Estou muito feliz por estar aqui em um clube que tem um peso muito grande em sua camisa. Já mostrei em várias vezes a qualidade que tenho e não preciso provar mais nada para ninguém. O Goiás será uma porta muito grande para que possa fazer um grande campeonato com o objetivo de levar o time de volta para Série A”.
Natural de Cajazeiras (PB), Renato Cajá viveu bons momentos na própria Ponte Preta (2014) na sua primeira passagem pela equipe paulista e também em 2016 quando defendeu o Bahia no Campeonato Brasileiro da Série B. O meia também teve destaque no Botafogo e Vitória, além de ter atuado no futebol do Japão e China.
Durante a entrevista, o jogador afirmou que vai precisa de uma pré-temporada, cerca de 10 dias para estar em condições para jogar. “Quero estar pronto para atuar o tempo todo e não apenas 20 ou 30 minutos”.
Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube