29 de novembro de 2024
Atlético Goianiense

Apresentado no Atlético, goleiro diz que vem para deixar dúvida na cabeça de Tencati

Em 2007 a Seleção Brasileira foi eliminada por Gana nas Oitavas de Final do Mundial Sub-17. No elenco jogadores que ganharam projeção internacional como os casos do lateral Fábio, meia Giuliano e o atacante Alex Teixeira. Também fazia parte o goleiro Leonardo, revelação do São Paulo.

Mais de uma década depois, Leonardo agora chamado apenas por Léo chega para reforçar o Atlético Clube Goianiense no Campeonato Brasileiro da Série B. No currículo passagens por Paraná Clube e Atlético-PR. Entre os objetivos – conquistar a titularidade no Dragão.

A disputa é com Jeferson que substituiu Klever após falhas no inicio da competição. “Será uma disputa muito legal e leal. Venho para deixar uma dúvida na cabeça do treinador e parabéns para o Jeferson que continue dando seqüência ao bom trabalho. Meu pensamento é jogar e venho aqui para buscar meu espaço e estar pronto quando for preciso”.

Léo tem 27 anos e nasceu em Suzano-SP. Já foi relacionado para o jogo do Atlético contra a Ponte Preta no último sábado (19), porém sua última partida aconteceu no final do mês de janeiro, quando defendeu o Furacão em jogo pelo Campeonato Paranaense diante do Cianorte.


Leia mais sobre: Atlético Goianiense