A Rondas Ostensivas Tática Metropolitanas (Rotam) apreendeu aproximadamente meia tonelada de maconha em Hidrolândia e prendeu quatro pessoas, nesta segunda-feira (15). De acordo com o major Daniel, há meses a equipe fazia o monitoramento de um carregamento de droga que saiu do Paraguai.
“Estávamos fazendo o monitoramento de uma droga que saiu do Paraguai e foi levada para o Mato Grosso do Sul, depois ela seria trazida para Goiânia. Com isso, conseguimos interceptar os traficantes em Hidrolândia”, explicou o major Daniel.
Ao Diário de Goiás, o policial informou que três veículos foram apreendidos. Em um deles estava toda a droga e os outros dois fazia uma espécie de escolta para certificar de que o veículo que transportava a maconha não passasse por alguma viatura. O veículo que levava a droga também possui registro de roubo.
Os quatro presos são do Mato Grosso do Sul e foram encaminhados à sede da Superintendência da Polícia Federal de Goiás. Segundo o major Daniel, eles serão autuados em flagrante pelo crime de tráfico internacional de drogas e também vão responder pelo veículo roubado.
Leia mais:
- Dupla é presa por fabricação e venda de cocaína em Aparecida
- Rondas Ostensivas Municipais realizaram 40 prisões em janeiro e fevereiro
- Operação Esfacela cumpre mandados de prisão por tráfico de drogas e roubos de veículos em Goiás
Leia mais sobre: Cidades