07 de agosto de 2024
Sepultamento

Após uma semana, corpos de irmãs que morreram em incêndio em Nerópolis são enterrados

As irmãs morreram queimadas após uma vela provocar incêndio em um quarto externo da casa onde elas moravam, em Nerópolis, no último dia (12)
(Foto: Reprodução / TV Anhanguera)
(Foto: Reprodução / TV Anhanguera)

Após uma semana, os corpos das irmãs de dois anos e uma bebê de 4 meses que morreram carbonizadas durante um incêndio em Nerópolis, foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) na última segunda-feira (19) e sepultamento na tarde desta terça-feira (20).

As irmãs morreram queimadas após uma vela provocar incêndio em um quarto externo da casa onde elas moravam, em Nerópolis, no último dia 12, enquanto a mãe fazia janta para as filhas na cozinha que ficava do outro lado.

NÃO DEIXE DE LER: Duas crianças morrem carbonizadas durante incêndio em residência, em Nerópolis

Quando o fogo começou, uma das crianças saiu correndo para avisar a mãe, e ao olhar pela janela as chamas já estava consumindo o cômodo.

De acordo com a mãe, ela havia deixado uma vela no quarto porque estava sem energia. Segundo ela tentou apagar as chamas junto com vizinhos, mas não deu tempo. O bombeiro contou que o cômodo tinha duas camas, um berço e muita roupa, o que fez com que as chamas se espalhassem rapidamente. 


Leia mais sobre: / / / Cidades

Comentários