Entre contas que ficaram em aberto (R$ 50 mil), vidros e cadeiras quebradas e outros danos, o Bar do Simprão teve um prejuízo estimado em aproximadamente R$ 100 mil. O bar, localizado no Setor Sudoeste, em Goiânia, foi alvo de tiroteio na noite do último sábado (11).
Conforme nota publicada pelo proprietário do bar, Allan Luís Magalhães Dutra, no Facebook, ele disse desconhecer o autor dos disparos e a motivação do ato. De acordo com a nota, nenhuma dos clientes foi atingido pelos tiros, no entanto, algumas pessoas tiveram arranhões devido aos estilhaços dos vidros quebrados.
“Estamos à inteira disposição de todos os clientes que estavam presentes no estabelecimento no momento do ocorrido, como também a qualquer pessoa que tenha interesse nas informações”, disse o proprietário do bar na nota.
Conforme reportagem do jornal O Popular, Welington Telles, advogado de Allan Dutra, alguns clientes foram ao estabelecimento neste domingo (12) para procurar carteiras, celulares e outros objetos pessoais. “Entregamos celulares para as pessoas que digitavam as senhas, mas o restando foi levado pela polícia”, disse ele. O bar abriu normalmente ontem.
Ainda de acordo com o advogado, a polícia identificou um possível suspeito, mas não permitiu a divulgação do nome.
O caso
Um homem efetuou diversos disparos na direção do bar na noite do último sábado (11). Segundo testemunhas, o atirador estava em um carro de cor escura, modelo Fox ou HB20.
Leia mais:
Cliente atira contra restaurante e fere três em Goiânia
Leia mais sobre: Cidades