Os últimas foram de mudanças no Vila Nova Futebol Clube. Sidiclei Menezes deixou o Onésio Brasileiro Alvarenga e Hugo Jorge Bravo assumiu o futebol no Tigrão e logo de cara foi afastando jogadores. Coincidência ou não, no primeiro jogo após essa sacudida o time colorado venceu e se recuperou no Campeonato Brasileiro.
Vitória no Estádio Brinco de Ouro em Campinas diante do Guarani pelo placar de 2 a 0. Foi a terceira vitória fora de casa do Vila Nova na Série B. Anteriormente os triunfos foram conquistados frente ao Botafogo de Ribeirão Preto e o Brasil de Pelotas.
Robinho aos 14 minutos e o zagueiro Wesley Matos marcaram os gols do jogo que foi válido pela 16ª Rodada.
Com a vitória o Vila Nova soma 18 pontos e ocupa a 14ª posição na tabela de classificação. Na próxima terça-feira (20) o time goiano enfrenta o Sport em jogo que será dsputado no Estádio Olímpico.
Ficha Técnica – Guarani 0x2 Vila Nova
Local – Estádio Brinco de Ouro, em Campinas
Renda – 23.956,00
Público – 1.915 pagantes
Arbitro: Vinícius Gomes do Amaral (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)
Guarani – Klever; BrunoSousa, Ferreira, luiz Gustavo e Thallyson; Deivid (Arthur), Ricardinho e Bady (Felipe Amorim); Davó, Michel Douglas e Vitor Feijão (Renan). Técnico: Roberto Fonseca
Vila Nova – Rafael Santos; Jeferson (Magno), Wesley Matos, Diego Jussani e Romário; Joseph, Ramon (Capixaba) e Alan Mineiro; Mateus Anderson (Felipe Rodrigues), Bruno Menzenga e Robinho. Técnico: Marcelo Cabo
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Guarani / Vila Nova Futebol Clube / Vila Nova Futebol Clube