Apenas uma “chuva de verão”. Foi assim que definiu Jair Bolsonaro o desentendimento que teve com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). As informações são da Folha de São Paulo.
“Para mim isso foi uma chuva de verão, o sol está lindo e o Brasil está acima de nós”, mencionou Bolsonaro após a cerimônia de comemoração dos 211 anos da Justiça Militar, que não teve a presença de Maia, apesar de ter sido convidado.
Bolsonaro ressaltou que estava a disposição de Maia. “Não tem problema nenhum e vamos em frente”, afirmou.
Em entrevista coletiva, Maia disse na última quarta-feira (27/03) que Bolsonaro está “brincando de ser presidente”. O deputado federal foi contundente ao acrescentar: “Agora está na hora de a gente parar de brincadeira e está na hora de ele sentar na cadeira dele, de o Parlamento sentar aqui e a gente resolver em conjunto os problemas do Brasil”, concluiu.
Questionado sobre a fala, Bolsonaro tratou o assunto como “página virada”. “Um abraço pro Rodrigo Maia, o Brasil está acima de tudo, vamos em frente, acontece, é uma chuva de verão, outros problemas acontecerão com toda a certeza, mas pode ter certeza, na minha e cabeça e na dele, Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”.
Leia mais sobre: Brasil