Campeão da Copa do Brasil e também da Libertadores da América, Dorival Júnior espera seguir no comando do Flamengo para 2023. Porém a diretoria do time carioca optou por não renovar o contrato do técnico que foi pego de surpresa com a decisão.
“A diretoria entendeu que era o momento de uma mudança e eu respeito isso. Eu deixo aqui um agradecimento aos jogadores, aos funcionários do clube que fizeram do nosso dia-a-dia muito leve”, disse Dorival Júnior em vídeo, onde também afirmou que não existia nenhum problema financeira para sua permanência no clube.
Tão logo livre no mercado, Dorival foi procurado pelo Goiás Esporte Clube, através do presidente do conselho deliberativo – Edminho Pinheiro. Porém o técnico disse que é preciso agora “um tempo para refletir” para depois tomar uma decisão em relação a sua carreira.
É a segunda vez que o Goiás mostra interesse na contratação do profissional. A primeira foi no final do ano passado, logo após conquistar o acesso para o Campeonato Brasileiro da Série A.
O Presidente do Conselho do Goiás, Edmo Pinheiro, entrou em contato com Dorival para manifestar o interesse em realizar uma proposta. O treinador agradeceu o contato do Esmeraldino, mas disse que, por ora, quer “um tempo para refletir” para decidir qual passo tomar na carreira.
— Venê Casagrande (@venecasagrande) November 26, 2022
Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube / Esportes / Goiás Esporte Clube