O goleiro Diego Loureiro rescindiu seu contrato com o Botafogo e acertou sua permanência no Atlético Clube Goianiense. Fora dos planos da equipe carioca para 2023, o atleta de 24 anos, entendeu que o acordo com o Dragão, é uma possibilidade real de ter uma seqüência de jogos.
Assinou contrato de uma temporada e chega para disputar posição com Ronaldo, que está na reta final de recuperar após cirurgia e Pedro Paulo. “Vou buscar meu espaço como titular, porque é muito importante para o meu futuro. Fiquei muito feliz por retornar e ter essa oportunidade. Jogar é muito bom, ainda mais representando o Atlético”.
Diego Loureiro atuou em apenas duas partidas com o rubro-negro no Campeonato Brasileiro – os empates contra Fortaleza e Athletico Paranaense.
O Atlético-GO tem como primeiro jogo na temporada o Grêmio Anápolis, dia 12 de janeiro, no Estádio Jonas Duarte, pela 1ª Rodada do Campeonato Goiano. A equipe tem em 2022, além do Estadual, a Copa do Brasil e o Brasileiro Série B no seu calendário.
Leia mais sobre: Atlético Clube Goianiense / Campeonato Goiano / Atlético Goianiense / Esportes