Após a rescisão de contrato com o Internacional, o volante Fernando enfrenta um delicado processo de recuperação após romper o ligamento cruzado posterior do joelho direito, em junho, em jogo contra o Fluminense. Inicialmente, o prazo de retorno aos gramados era de quatro a seis meses, mas complicações no quadro podem prolongar a recuperação até 2026. Por questões pessoais, o jogador de 38 anos optou por realizar todo o tratamento em Goiânia.
Com uma breve passagem pelo Vila Nova no início de 2024, Fernando não escondeu, em entrevista para o Rafael Bessa da Tv Serra Dourada, o carinho pelo clube goiano e deixou aberta a possibilidade de um futuro retorno.
” O Vila Nova é um clube do meu coração. Foi uma passagem rápida, mas fiquei muito contente por ter participado. Agora é cuidar direitinho da saúde e depois decidir com calma o que vai acontecer no futuro “
Assim, Fernando ainda reforçou que o tratamento da lesão está sendo realizado de forma particular e que somente após avaliar sua real condição física, irá definir os próximos passos de sua carreira.
“Se eu estiver em condições, vamos escolher o melhor caminho. Se não, aí é encerrar a carreira e seguir outros projetos”.
Leia mais sobre: Esportes / Vila Nova Futebol Clube / Esportes / Vila Nova Futebol Clube

