Fernandes chegou ao Atlético no início da temporada ao lado de Vinícius Tanque. Os jogadores foram envolvidos na negociação que levou Luiz Fernando para o Botafogo. Tanque não agradou e foi devolvido, já o meia depois de um início ruim conseguiu achar seu espaço no rubro negro e recuperou a titularidade perdida durante o Campeonato Goiano.
“Tive dificuldades no início com a adaptação, comecei como titular, mas não consegui uma sequência. Fiquei fora, mas segui me preparando para quando tivesse a oportunidade no Brasileiro conseguir agarrar com todas as forças”, disse o jogador que foi titular atuou em 15 dos 17 jogos realizados pelo Atlético Clube Goianiense no Campeonato Brasileiro da Série B.
Contra o São Bento em Sorocaba, no próximo sábado (28), Fernandes está confirmado e vai atuar ao lado de Pedro Bambu que cumpriu suspensão e volta ao meio campo do Dragão. O meia sabe a importância de comar pontos como visitante neste momento da competição. “Pontuar fora é importante e precisamos vencer em casa. Claro se conseguimos conquistar o seis pontos será melhor para virar o turno lá em cima”.
Antes do fechamento do 1º Turno, o Atlético além do São Bento, também enfrenta o Paysandu em jogo que será disputado no Estádio Olímpico.
Leia mais sobre: Atlético Goianiense