Jorginho fez sua reestreia pelo Atlético-GO nesta quinta passagem pelo clube rubro-negro. O meia entrou durante a vitória diante do Internacional por 1 a 0, no último domingo (18), e deu a assistência para o gol de Hurtado que deu os três pontos para o Dragão. Com o triunfo o time campineiro colocou o fim no jejum de 15 jogos sem vencer e conquistou a primeira vitória como mandante no Campeonato Brasileiro. O jogador compartilhou sua felicidade neste retorno aos gramados depois de quatro meses por conta de lesão muscular.
“Foi uma guerra para poder entrar em campo. Fiquei quatro meses parado, com uma lesão muito grave no tendão. Vim para o Atlético-GO e tive a oportunidade de vestir de novo essa camisa. O torcedor foi muito importante, nos apoiou o começo ao fim. É acostumar a ganhar. O nosso time sempre foi forte em casa e fizemos valer o mando de campo. Agora é trabalhar para sair dessa zona que nos incomoda muito”.
Apesar da vitória, o Atlético Clube Goianiense ainda ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro com 15 pontos. Porém, o resultado traz alívio ao time na competição. O próximo desafio do Dragão será contra o Juventude, em casa, no sábado (24). Jorginho reforça o compromisso do elenco em lutar para escapar da zona de rebaixamento.
“Essa era a dúvida, mas eu trabalhei muito para chegar nesse momento. Sou muito abençoado por Deus. Desde que eu cheguei ao Atlético-GO em 2013, Adson Batista sempre confiou em mim e dessa vez não foi diferente, ele abriu as portas para mim. Farei de tudo para ajudar a equipe a conquistar seus objetivos, estou muito feliz por ter entrado. Ainda não estou 100% fisicamente, agora é focar porque cada jogo é uma final para nós. Estamos muito incomodados de estar na última posição, mas demos o primeiro passo. “
Leia mais sobre: Atlético Clube Goianiense / Campeonato Brasileiro / Atlético Goianiense / Esportes