07 de agosto de 2024
Republicanos • atualizado em 16/09/2022 às 15:14

Após polêmicas, Rogério Cruz e Jeferson Rodrigues reforçam discurso a favor de João Campos

Nos últimos dias, prefeito de Goiânia e deputado estadual estiveram envolvidos em situações que dizem respeito a outros candidatos ao Senado
João Campos, Rogério Cruz e Jeferson Rodrigues (Fotos: Divulgação)
João Campos, Rogério Cruz e Jeferson Rodrigues (Fotos: Divulgação)

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, e o deputado estadual Jeferson Rodrigues reforçaram discurso a favor da candidatura ao Senado do deputado federal João Campos. Todos eles são filiados ao Republicanos. As declarações foram feitas durante esta quinta-feira (16/09) em evento com candidatos da legenda.

“Um homem que é sem sujeira nas mãos, sem acusações, sem politicagem, sem compromisso com a inverdade e um homem que é sem compromisso com a bandidagem. Esse é o deputado federal João Campos, nosso próximo senador da República com todo o nosso apoio”, ressaltou Rogério Cruz.

Na mesma ocasião, Jeferson deu continuidade ao tom pró-João Campos. “Nós temos prazer e satisfação de dizer que o Republicanos tem uma pessoa à altura que está ali numa candidatura ao Senado. Uma pessoa ilibada, cinco mandatos de deputado federal. Uma pessoa que traz credibilidade ao partido a nível nacional.”

“E nós estamos aqui pedindo voto para o nosso próximo senador João Campos porque temos a certeza, se Deus assim permitir, ele chegando lá, representará muito bem o povo de Deus e o povo de Goiás”, completou o parlamentar, que concorre a deputado federal.

As falas foram compartilhadas pelo candidato a senador do Republicanos nas redes sociais e ocorrem poucos dias após Cruz e Jeferson estarem envolvidos em situações que dizem respeito a outros nomes que disputam o Senado.

Enquanto o prefeito de Goiânia se referiu ao ex-governador Marconi Perillo (PSDB) como “nosso senador” em encontro com a comunidade árabe, o deputado estadual teria participado da articulação que fez a Igreja Universal, da qual faz parte, deixar João Campos de lado e declarar apoio ao presidente do Progressistas em Goiás, Alexandre Baldy.


Leia mais sobre: / / / / Eleições 2022 / Política

Comentários