22 de novembro de 2024
Esportes • atualizado em 10/07/2020 às 20:36

Após pedido do Flamengo, Goiás aceita mudar contrato da venda de Michael

Atacante Michael (Foto: Divulgação Flamengo)
Atacante Michael (Foto: Divulgação Flamengo)

A segunda parcela referente ao pagamento pela venda do atacante Michael que deveria ser efetuada pelo Flamengo, vai sofrer alteração. O Goiás Esporte Clube atendeu um pedido da diretoria rubro negra e aceitou uma nova negociação.

Na próxima semana o clube esmeraldino receberia 2,5 milhões de euros, porém o Flamengo vai depositar 1,4 milhão e em abril de 2021, o restante – 1,1 milhão de euros. A terceira parcela que está prevista para o mês de janeiro, não sofre alteração de acordo com Edminho Pinheiro, Vice-presidente do Conselho Deliberativo do Goiás e responsável pela negociação.

“O Goiás consegue ajudar um coirmão e talvez um dos grandes times do mundo. Foi bom para as duas partes”, disse o dirigente alviverde que acertou os detalhes para um novo parcelamento com Marcos Braz, Vice de futebol do Flamengo.

“Fomos procurados pelo Flamengo faz 30 dias e procuramos encontrar um caminho de ajudar neste momento difícil. O Goiás tem muitos compromissos, mas chegamos a um acordo. O mais importante é que já se colocou que esse contrato não sofre mais nenhuma alteração”.

Em entrevista à Rádio Sagres, Edminho Pinheiro disse que a venda de Léo Sena, que não estava prevista e que aconteceu envolvendo o valor de 4 milhões de reais ao Atlético Mineiro, fez com que o Goiás tivesse condições de ajudar o Flamengo.

Michael foi vendido ao clube carioca no início do ano pelo valor de 7,5 milhões de euros. Foi a maior negociação da história do Goiás.


Leia mais sobre: / Esportes / Goiás Esporte Clube