23 de dezembro de 2024
Real ou fake?

Após “anúncio” de extraterrestres no México, EUA apresenta mais um relatório sobre OVNIs

Tudo aconteceu durante debate em uma Assembleia Pública para Regulação de também Fenômenos Aéreos Não identificados
As criaturas, nos seus cerca de 60 centímetros, teriam sido encontrados no Peru, na região das Linhas de Nazca, em 2015. (Foto: reprodução)
As criaturas, nos seus cerca de 60 centímetros, teriam sido encontrados no Peru, na região das Linhas de Nazca, em 2015. (Foto: reprodução)

Um dos assuntos mais comentados desde terça-feira (12), os restos mumificados que seriam de seres extraterrestres no México foram exibidos na Câmara dos Deputados do país. Apesar de não haver, ainda quem informe se tratar de algo real ou não, o assunto é tratado, por enquanto, como suposição. Veja vídeo.

Mesmo assim, um dia após o viral, a Nasa apresentará nesta quinta-feira (14), um relatório independente sobre “Fenômenos Anômalos Não Identificados” (UAPs, na sigla em inglês que são os OVNIs em português), encomendado em 2022. A divulgação ocorrerá na sede da agência, em Washington, nos Estados Unidos, e transmitida ao vivo em seu site.

Ainda sobre os extraterrestres no México, tudo aconteceu durante debate em uma Assembleia Pública para Regulação de também Fenômenos Aéreos Não identificados, promovido pelo deputado Sergio Gutiérrez Luna, segundo informações da CNN. As criaturas, nos seus cerca de 60 centímetros, foram exibidos aos deputados, e ao mundo, com corpos ditos encontrados no Peru, na região das Linhas de Nazca, em 2015.

Quem fez a apresentação dos dois corpos, foi o ufólogo e jornalista Jaime Maussan. Ele afirmou que os restos são alvo de estudo da UNAM (Universidade Nacional Autônoma do México) e teriam mais de mil anos de idade. “São seres não-humanos. Não foram recuperados em naves, mas foram encontrados sepultados e fossilizados”, afirmou.

Maussan escreveu, ainda, que um diretor do Instituto Científico para Saúde da Secretaria da Marinha do México não encontrou, no DNA dos extraterrestres, nenhuma relação com humanos. Os estudos continuarão, caso tudo isso seja verdade, para que mais conclusões sejam divulgadas.

Já em relação ao evento nos EUA, de acordo com a Nasa, o objetivo do estudo é trazer informações sobre quais possíveis dados podem ser coletados para esclarecer a natureza e a origem dos Objetos Voadores Não Identificados.


Leia mais sobre: Mundo