22 de dezembro de 2024
Goiás Esporte Clube

Após mais um empate diante do Vila, Enderson reclama de atuação coletiva e individual

Técnico Enderson Moreira. (Foto: Goiás EC)
Técnico Enderson Moreira. (Foto: Goiás EC)

Após o apito final no clássico contra o Vila Nova nesta segunda-feira (18), o sentimento pelo lado esmeraldino foi de um bom resultado. Todos concordaram que o Goiás não teve uma boa atuação e foi sufocado em muitos momentos pelo rival.

Na entrevista coletiva do técnico Enderson Moreira críticas em relação a performance da equipe e expectativa de um comportamento diferente no jogo do próximo domingo (24).  

“Acho que nós jogamos muito mal, talvez uma das piores partidas da nossa temporada. A gente tem que se preparar mais para o jogo da volta. Sinceramente eu espero que possamos fazer um jogo melhor, com certeza temos condições de fazer muito melhor do que fizemos”.

Na análise do técnico do Goiás, poucos dos seus jogadores que estiveram em campo se salvaram. “Quando você tem oito, nove jogadores atuando mal tecnicamente, não tem muita solução. As modificações não surtiram efeito. Nosso time não teve jogo de meio, tivemos muitas dificuldades com os volantes, pouca qualidade no terço ofensivo. Temos que pedir com muita humildade desculpas para o nosso torcedor”.

Enderson também foi questionado a respeito da escalação e os treinos que antecederam o clássico. David foi titular pela primeira vez na temporada, mesmo com o meia Jhon Cley treinando no lugar do atacante Cleo.

“Tirei o David e coloquei o John Cley e o time continuou não jogando, poderíamos inverter o time, colocar o Carlos Eduardo de lateral direito – tecnicamente a gente foi mal, não foi questão de organização e escalação. Tecnicamente foi um jogo muito distante do que podemos apresentar”.


Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube