07 de janeiro de 2025
Cidades • atualizado em 13/02/2020 às 00:16

Após levar tiro em atentado, vice governador recebe alta

Governador ao lado do vice que permanece no Hugol (Foto: assessoria do governador)
Governador ao lado do vice que permanece no Hugol (Foto: assessoria do governador)

O vice-governador de Goiás, José Éliton Júnior recebeu alta no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Ele estava internado na unidade desde a noite da última quarta-feira (1), depois de passar por cirurgia em Itumbiara, quando foi baleado durante atentado. Nesta sexta-feira (30), ele já havia recebido alta da UTI da unidade.

A direção médica da unidade informou por meio de nota que o vice-governador teve alta as 9 horas. Já o paciente Célio Rezende recebeu alta no início da noite desta sexta-feira, como informamos.

O diretor geral da unidade, Hélio Ponciano, explicou que a alta ocorreu devido ao cumprimento de todos os requisitos e critérios esperados para um pós-operatório.

Nota de agradecimento do

vice-governador de Goiás, José Eliton

Em primeiro lugar, agradeço a Deus pela minha vida e peço ainda que Ele conforte as famílias do meu amigo Zé Gomes e do cabo da Polícia Militar, Vanilson João Pereira que, com sua própria vida, evitou uma tragédia ainda maior no atentado de Itumbiara.

Agradeço aos integrantes da equipe de segurança que me acompanham e tiveram atuação excepcional.

Com muita gratidão, quero expressar o meu reconhecimento público a todos os envolvidos no restabelecimento da minha saúde. Em especial, à equipe médica do Hospital Municipal Modesto de Carvalho, em Itumbiara, que foram primordiais no primeiro atendimento, demonstrando toda a sua imensa capacidade na sagrada missão de preservar vidas.

Agradeço ao secretário interino da Saúde, Halim Girade. Por orientação do secretário Leonardo Vilela, não mediu esforços para que eu e o advogado da Prefeitura de Itumbiara, Célio Rezende, fôssemos atendidos de forma ímpar.

Na pessoa do diretor geral do Hugol, doutor Hélio Ponciano, formalizo os meus agradecimentos a todo o corpo clínico e administrativo deste Hospital de Urgências que comprova diariamente a excelência dos serviços prestados à sociedade.

Às forças de segurança pública de Goiás, polícias Militar, Civil, Técnico-Científica e Corpo de Bombeiros, o meu muito obrigado.

À minha querida esposa Fabrina, aos meus familiares, amigos, autoridades e a todos os goianos que me visitaram, enviaram mensagens de solidariedade, e intercederam por mim em orações, registro meus profundos sentimentos de gratidão e reforço que essa energia positiva está sendo fundamental para minha recuperação.

Leia mais

“Temos que repensar esta forma de fazer campanha” avalia Perillo após atentado em Itumbiara


Leia mais sobre: Cidades