Tudo igual para Goiás e Ponte Preta no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), no confronto válido pela 33ª Rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time paulista abriu dois gols de vantagem e o goiano reagiu e empatou. Placar final 2 a 2. Resultado que mantém o Verdão dentro da faixa de acesso para elite do futebol nacional.
Alef Manga começou no banco de reservas para entrada de Weliton. Uma escalação que poucos entenderam no primeiro jogo no comando de Glauber Ramos após a demissão de Marcelo Cabo. Outra novidade na formação alviverde foi a entrada de Rezende no meio-campo no lugar de Fellipe Bastos.
Na etapa inicial um Goiás apático e com uma atuação desastrosa. A Ponte abriu vantagem com o zagueiro Fábio Sanches aos 29 minutos e Léo Naldi aos 45 minutos. No 2º Tempo o time esmeraldino reagiu com gols de jogadores entraram na etapa final. Descontou com Dadá Belmonte aos 26 minutos e Alef Manga aos 43 minutos.
O Goiás é o 4º colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 54 pontos e volta a jogar pela competição no sábado (6), as 19 horas, diante do Operário-PR, na cidade de Ponta Grossa.
Leia mais sobre: Esportes / Goiás Esporte Clube