12 de agosto de 2024
Política

Após impeachment, Marconi defende união do país para sair da crise

Após o impeachment de Dilma Rousseff (PT) da Presidência da República, o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) se manifestou. Por meio das redes sociais, o chefe do Executivo estadual avaliou o cenário e destacou que foi encerrada uma fase histórica na vida do país.

“A votação de hoje no Senado encerrou um capítulo histórico da vida democrática do Brasil. Todo processo foi regido conforme a Constituição e mostrou o amadurecimento de nossa democracia”, escreveu Marconi.

Por 61 votos a 20, Dilma Rousseff perdeu o mandato de presidente da República, mas continua habilitada para função pública. A votação que definiu pelo afastamento definitivo foi realizada no início da tarde desta quarta-feira (31). Marconi Perillo destacou que o Brasil agora deve concentrar esforços e pensar em soluções para sair da crise político-econômica.

“Agora é um momento de união nacional e esperamos que o País fortaleça as relações de suas instituições e viabilize as medidas necessárias para a retomada do crescimento”, afirmou.


Leia mais sobre: Política

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários