A goleada em pleno Estádio Genervino da Fonseca em Catalão para o Anápolis na noite desta quarta-feira (30), foi decisiva para a demisão do técnico Júlio Sérgio no Crac.
Com grandes chances de classificação para próxima fase do Campeonato Goiano, o Crac perdeu o jogo pelo placar de 4×1 e viu sua possibilidade de se tornar semifinalista da competição ficar mais distante.
Com 15 pontos, o time do Sul do Estado tem apenas mais uma partida a ser realizada. Para avançar ele vai precisar de uma vitória diante do Itumbiara no JK e torcer por um combinação improvável de resultados.
Com 46% de aproveitamento no Goianão, o time de Catalão realizou na atual temporada 13 jogos com 4 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. Marcou 11 gols e sofreu 14.
“Foi uma boa experiência que tive no CRAC. Quero agradecer muito a oportunidade que me foi dada. Desejo toda sorte ao time”, explica Júlio, que também comandou o clube em 2015, no Campeonato Brasileiro da Série D.
No Campeonato Goiano da atual temporada, 70% dos clubes trocaram de técnico durante a disputa. Apenas Goiás, Atlético e Aparecidense segue com os mesmos profissionais no comando.
– Goiás: Enderson Moreira
– Atlético: Wagner Lopes
– Aparecidense: Márcio Azevedo
Leia mais sobre: Esportes