Emilly venceu a prova do líder desta quinta (30) e vai curtir uma semana de reinado no “BBB 17” (Globo) pela terceira vez. No domingo (2), ela indicará um colega para o paredão, que não sofrerá a interferência da imunidade do anjo, extinto na reta final da competição.
Após dias dando à gêmea o que classificou como “gelo educativo”, Marcos decidiu explicar o afastamento de Ilmar. “O Mamão se sentiu humilhado quando você mandou ele limpar seu resto de comida”, disse sobre o episódio de dias atrás.
Emilly se defendeu argumentando que não havia dado ordem e que já tinha feito o mesmo pelo colega. “Quantas vezes limpei o dele? Achei o cúmulo ele vir mandar eu limpar o prato, sendo que limpo o dele desde o começo do programa”, disee.
Com o isolamento imposto pelos antigos aliados, ela voltou a se aproximar de Ieda, que propôs uma frente feminina contra Marcos e Ilmar.
Apesar da conversa amigável, Emilly preferiu ficar sozinha no quarto do líder. Ela dormiu chorando, abraçada ao porta retrato da família. (Folhapress)
Leia mais:
- Globo nega que produção disse a Marcos frase polêmica sobre Vivian
- ‘Todo mundo quer se livrar de você’, diz Marcos a Emilly no ‘BBB 17’
- Eliminado, Daniel homenageia a mãe ao deixar o ‘BBB 17’
Leia mais sobre: Entretenimento