29 de novembro de 2024
Goiás Esporte Clube

Após empate com São Bento, Hélio dos Anjos elogia jogadores. “Heróis”

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás Esporte Clube
Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás Esporte Clube

Com três rodadas já realizadas no Campeonato Brasileiro da Série B, o Goiás Esporte Clube ocupa a 17ª posição na tabela de Com três rodadas já realizadas no Campeonato Brasileiro da Série B, o Goiás Esporte Clube ocupa a 17ª posição na tabela de classificação, dentro da zona de rebaixamento. Foram duas derrotas (CSA e Figueirense) e um empate diante do São Bento em jogo realizado no sábado (28), em Sorocaba. 

A sequência de 7 partidas em 20 dias, trouxe desgaste físico ao elenco que sempre utiliza como justificativa para os resultados ruins. Hélio dos Anjos também bate na mesma tecla e considera que o resultado contra o São Bento veio graças ao grande empenho dos jogadores. Heróis, de acordo com técnico esmeraldino.

“Estou vendo os jogadores como heróis no jogo contra o São Bento. Foi uma superação muito grande com jogadores apresentando problemas. É desumano para o grupo. Quando você é grande, você tem esse tipo de situação e calendário. Tenho que parabenizar o grupo pela determinação.”.

Nesta segunda-feira (30), os jogadores ganharam folga. “É difícil exigir mais do que eu posso exigir desse grupo de jogadores. Foram 7 jogos decisivos em 20 dias.

Agora teremos condições de dar a eles um dia de folga para depois começar o trabalho na terça-feira para o clássico. Tenho que parabenizar a todos”.

Para o confronto diante do Vila Nova Futebol Clube, Hélio dos Anjos comemora o fato de ter um período maior para preparação do time. “Teremos uma semana para trabalhar. Aí eu não preocupo. Respeitamos o adversário como sempre fazemos com o Vila. Eu não temo o Vila Nova e nenhuma outra equipe. O grupo vai ter uma preparação normal, como o Vila teve. Eles saíram nas semifinais e tiveram tempo para trabalhar, fizeram uma mini pré-temporada”.


Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube