Depois de ter emitido sinais confusos em relação ao seu apoio na corrida pelo Senado, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (Patriota), passou a reforçar a campanha de João Campos (Republicanos) na reta final das eleições.
Também conhecido como Vilmarzinho, ele é aliado do candidato a governador Gustavo Mendanha (Patriota), em cuja chapa está João Campos. Mesmo assim, o prefeito de Aparecida de Goiânia não pedia voto para o senatoriável do Republicanos.
Na semana passada, Vilmarzinho gravou um vídeo, sem mencionar João Campos, em que declara seu apoio a Mendanha, além de Professor Alcides (PL) e Veter Martins (Patriota), que concorrem a deputado federal e deputado estadual, respectivamente.
LEIA TAMBÉM: Aliado de Gustavo Mendanha, Vilmar Mariano participa de evento político com Marconi Perillo
Além disso, o prefeito de Aparecida de Goiânia participou, na cidade em que administra, de um ato político ao lado do ex-governador Marconi Perillo (PSDB), que disputa o Senado, e chegou a fazer elogios públicos ao tucano.
Pressionado pelo grupo ao qual pertence, conforme apurado pelo Diário de Goiás, Vilmarzinho cedeu. Gravou um novo vídeo, desta vez com menção a João Campos, e esteve presente, ao lado do candidato a senador pelo Republicanos e do governadoriável do Patriota, em uma carreta em Aparecida de Goiânia durante o final de semana.
Leia mais sobre: Aparecida de Goiânia / Eleições 2022 / Gustavo Mendanha / João Campos / Marconi Perillo / Vilmar Mariano / Política