24 de dezembro de 2024
Cidades • atualizado em 09/11/2020 às 16:40

Após dois meses internado, presidente da Metrobus morre em decorrência da covid-19

Paulo Reis deixa a esposa e três filhos
Paulo Reis deixa a esposa e três filhos

Faleceu nesta segunda-feira (09/11) o presidente da Metrobus Transportes Coletivos, Paulo Cezar Reis aos 76 anos. Internado desde o ínicio de setembro, fariam dois meses que o gestor da companhia estatal estava internado em tratamento da doença e não resistiu ao vírus. Ele estava internado na UTI do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

Cezar assumiu a presidência da Metrobus em fevereiro de 2019, indicado pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) e vinha fazendo uma gestão de saneamento nos custos da companhia estatal. A empresa vinha sendo tocada pelo diretor financeiro, Miguel Elias Hanna. Paulo esteve à frente da Empresa de Transporte Urbano do Estado de Goiás (Transurb) entre 1991 e 1997. Ele também atuou como conselheiro fiscal da Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo (CMTC) e chegou a ter uma loja de tintas no comércio, em Goiânia.

O governador Ronaldo Caiado lamentou a morte do presidente da Companhia. Ele relembrou à biografia de Paulo Reis e manifestou pesar pelo falecimento.

Eu e a primeira-dama, Gracinha Caiado, recebemos com imenso pesar a notícia do falecimento do presidente da Metrobus, Paulo Cézar Reis, na manhã desta segunda-feira (09/11).

Paulo Cézar estava com 76 anos e há dois meses lutava contra a Covid-19. Infelizmente, complicações resultantes da doença o levaram a óbito.

Natural de Morrinhos, Paulo Cézar era advogado e um trabalhador incansável, com admirável folha de serviços prestados na área de transporte urbano.


Leia mais sobre: Cidades / Destaque 2 / Goiânia