João Henrique de Almeida Pacheco, 23 anos, morreu nesta sexta-feira (22) após ficar dois meses internado no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). O cineasta foi atropelado em 24 de julho enquanto pedalava na Avenida Universitária, em Goiânia.
De acordo com nota do Hugo, João Henrique chegou à unidade em estado de coma, com Traumatismo Crânio Encefálico grave. O jovem foi submetido a duas cirurgias pela equipe de neurocirurgia e encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Ainda conforme nota do Hospital, o paciente recebeu acompanhamento multidisciplinar, mas não resistiu e morreu nesta sexta-feira. O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML).
Homenagens
Amigos e conhecidos lamentam a morte de João Henrique pelas redes sociais. No perfil do Facebook do rapaz, amigos deixam homenagens. “Aqui na terra somos apenas um corpo e nada mais que isso. Ainda vamos se encontrar, meu querido..”. Outra amiga escreveu: “Deus sabe o que faz, e com certeza, João está descansando em paz!”.
A vereadora Cristina Lopes também divulgou uma nota de pesar em sua rede social Facebook. “Com profundo pesar, lamento a passagem do amigo cineasta, João Henrique Pacheco. Ele tentava se recuperar de um grave acidente que ocorreu na ciclovia da avenida Universitária, no dia 24 de julho. João e Naya, que a história de amor de vocês possa seguir iluminando muitas vidas. João partiu deixando muita arte e brilho como legado. Siga feliz sua jornada”.
Leia mais:
- Cansaço e imprudência deixam sequelas na vida de motociclistas
- Caminhão sem freio atropela e mata bebê de 1 ano em Goiânia
- Vítima de atropelamento dentro de terminal passa bem
Leia mais sobre: Cidades