23 de novembro de 2024
Notícias do Estado • atualizado em 07/11/2021 às 21:37

Após dois a zero, Vila Nova cede empate para o Guarani no Onésio Brasileiro Alvarenga

Vila Nova 2x2 Guarani (Foto - Douglas Monteiro)
Vila Nova 2x2 Guarani (Foto - Douglas Monteiro)

Jogando no Onésio Brasileiro Alvarenga o Vila Nova Futebol Clube ficou no empate com o Guarani no confronto válido pela 34ª Rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe colorada chegou a abrir dois gols de vantagem, mas acabou cedendo o empate para o time paulista.

Atacante Alesson marcou os dois gols do Tigrão – aos 39 minutos da etapa inicial e aos 2 minutos do 2º Tempo. Mateus Ludke aos 24 e Lucão do Break aos 32 minutos anotaram os gols do time paulista.

O Vila Nova soma 44 pontos e ocupa a 10ª posição na tabela de classificação e realiza mais quatro jogos no Brasileirão. Sampaio Corrêa na próxima quinta-feira (11), em São Luís – na sequência terá o Vasco e Londrina em Goiânia – na última rodada joga fora de casa contra o Vitória.

Ficha Técnica – Vila Nova 2×2 Guarani

Local – Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga

Renda – R$ 30.620,00
Público – 2.046 pagantes

Árbitro – Douglas Schwengber da Silva (RS)
Assistentes – Lucio Beiersdorf Flor e Breno Vieira Souza

Vila Nova: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato Silveira e Willian Formiga; Dudu, Pedro Bambu e Arthur Rezende; Diego Tavares, Clayton e Alesson. Técnico: Higo Magalhães

Guarani: Rafael Martins; Mateus Ludke, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Allan Victor, Bruno Sávio e Júlio César. Técnico: Daniel Paulista.


Leia mais sobre: Esportes / Notícias do Estado / Vila Nova Futebol Clube