Elias, Helder, Facundo Boné, Alan Carius, Araújo e Keké foram comunicados que não fazem mais parte do elenco colorado. Paralela a essa decisão, o Vila Nova Futebol Clube está no mercado na busca de reforços. Dois jogadores foram contratados com o aval do técnico Marcelo Cabo.
O primeiro é o volante Tinga (28 anos) que estava no futebol do Catar e que na temporada passada defendeu o CRB e Santo André. O profissional que foi revelado na Ponte Preta, acumula passagens por Palmeiras, Ceará, Joinville, Figueirense e Avaí.
Quem também está chegando no Onésio Brasileiro Alvarenga é o atacante paraguaio Benitez (32 anos). O jogador foi contratado pelo CSA para disputa do Campeonato Brasileiro, porém não chegou a atuar pelo time alagoano. No currículo clubes no Paraguai como o Olímpia, Nacional e Guarani.
Tinga já se apresentou, foi aprovado nos exames médicos e começou a trabalhar com os demais atletas no Vila Nova. Já Benitez, que acertou essa semana a liberação junto ao CSA, ainda não tem data para começar a trabalhar no Tigrão.
Leia mais sobre: Vila Nova Futebol Clube / Vila Nova Futebol Clube