16 de dezembro de 2024
Paternidade • atualizado em 08/09/2022 às 08:41

Após descobrir que gêmeos são de pais diferentes, entregador assume paternidade dos dois

Segundo o entregador aos finais de semana fica com os filhos e diz que o amor é o mesmo
(Foto: Reprodução / Redes sociais)
(Foto: Reprodução / Redes sociais)

Após descobrir, através de exame de DNA que apenas um, dos gêmeos é seu filho, um entregador de gás, de 22 anos, assumiu os bebês mesmo sendo de pais diferentes, em Mineiros, região Sudoeste de Goiás. Ao portal G1 Goiás, o entregador diz que foi um susto quando recebeu o resultado do exame, mas, mesmo assim, decidiu cuidar dos dois.

O caso aconteceu após a mãe, uma jovem de 19 anos, se relacionar com dois homens no mesmo dia. Em um caso considerado ‘extremamente raro’, ela engravidou dos dois.

De acordo com o entregador, eles fizeram o DNA porque não ele não tem histórico de gêmeos na família. “Eu levei um susto, porque eu nunca tinha visto isso. Mas, de todo jeito, eu falei que iria cuidar, porque eles não têm culpa. Eu cuidei deles desde pequenininho e o amor é o mesmo”, disse o pai ao G1.

Segundo ele, se relacionou por um período de oito meses com a mãe das crianças, porém, hoje, não estão mais juntos. Ele relata que a mãe cuida dos bebês, de um ano e quatro meses, durante a semana, e ele pega os filhos no fim de semana.

Conforme o entregador, o pai biológico do outro bebê não demonstrou interesse em assumir a paternidade e também não contribui com os gastos. Como ele trabalha como entregador de gás e não ganha muito dinheiro, o jovem diz que enfrenta dificuldades para comprar roupas e leite para os meninos.

De acordo com o pai, ele paga aluguel e o salário não é muito. ”Estamos precisando de ajuda para comprar umas roupinhas para eles e também leite”, disse.


Leia mais sobre: / Cidades