A derrota para o Cruzeiro neste domingo (11), no Estádio Mineirão, marcou a estreia do técnico Dorival no comando do Atlético Clube Goianiense. O novo comandante rubro negro elogiou a postura da equipe apesar do resultado negativo.
“Fizemos um bom tempo dentro da nossa proposta e nos comportamos bem. Tivemos alguns contra ataques que poderia fazer com que o jogo ficasse diferente. No 2º Tempo começamos com uma postura boa e depois que tomamos o gol ficamos mais expostos quando abrimos para buscar o empate. Apesar da derrota mantivemos a postura do jogo contra a Ponte e isso foi importante”.
A entrevista foi concedida ao repórter Pedro Henrique Geninho na Rádio 730. O técnico Doriva foi questionado a respeito do que ele conseguiu modificar no time atleticano.
“A mentalidade foi mudada e isso era o mais importante, para que os atletas entendessem que eles tem condições de disputar a competição de igual para igual com qualquer equipe. Isso ficou demonstrado no jogo que foi equilibrado.
Doriva também ressaltou a importância de um bom aproveitamento em casa para que o Atlético possa conseguir o objetivo de manutenção no Campeonato Brasileiro da Série A. Na próxima semana o time rubro negro enfrenta no Estádio Olímpico o Avaí e Atlético Paranaense.
Leia mais sobre: Atlético Goianiense