O último clássico entre Vila Nova e Goiás no ano, terminou com festa colorada no OBA. Com gol relâmpago aos 37 segundos, o Tigrão venceu por 2 a 0 e impôs ao Verdão uma derrota dolorida, que custou a liderança da competição ao Esmeraldino. Na coletiva após o jogo, técnico Vagner Mancini reconheceu o peso do resultado, mas garantiu que o revés não pode desestabilizar a campanha do alviverde.
“Por mais difícil que seja perder um clássico, eu não acredito que possa impactar de forma definitiva. Temos sete dias até o próximo jogo e precisamos recuperar o emocional e corrigir os erros. Temos que voltar a ser aquele time que vinha liderando a competição e não o time que nós vimos hoje em campo.”
Confira classificação atualizada do Campeonato Brasileiro Série B
Pressionado por uma reação imediata, Goiás soma apenas uma vitória nos últimos cinco jogos. Assim, o técnico Vagner Mancini foi questionado sobre o que precisa ser feito até a próxima rodada. Segundo o profissional, a prioridade do time será recuperar a confiança do elenco.
“Os atletas estão chateados, nós também e é natural que a torcida esteja insatisfeita. Mas temos que trabalhar com inteligência, mostrar os erros e dar confiança para que eles retomem o nível que já apresentaram na competição. Temos que voltar a ser aquele time que vinha liderando a Série B e não o que vimos hoje em campo. A derrota dói, mas precisamos seguir em frente e pensar no América, próximo adversário. O campeonato é longo, e ainda temos totais condições de brigar pelo acesso”.
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro da Série B / Esportes / Goiás Esporte Clube / Esportes / Goiás Esporte Clube

