No clássico diante do Vila Nova no último sábado (5), o Goiás Esporte Clube finalizou apenas uma vez no gol de Mateus Pasinato, e a bola só entrou porque teve o desviou em Wesley Matos no meio do caminho. No mais só deu Tigrão no confronto válido pela 4ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O Vila fez 3 a 1 com dois gols de Alan Mineiro e outro de Reis. Com o resultado a equipe colorada assumiu a liderança da competição e manteve o 100% de aproveitamento. Já o rival segue sua luta para fugir das últimas posiçõess. Com apenas 1 ponto, o Verdão ocupa a 18ª posição.
No finalzinho do jogo realizado no Serra Dourada tive gritos de “olé” por parte de esmeraldinos presentes nas arquibancadas no clássico de torcida única. O sentimento de que o placar poderia ter sido maior não foi apenas de torcedores e profissionais da imprensa. O meia Alan Mineiro disse após o jogo que ficou pouco para o Goiás.
Cabia muito mais. Eu acho que não era demérito se a gente faz cinco ou seis. Porque tivemos muitas chances, eu mesmo tive chances e acertamos bolas no travessão. O Goiás controlou até um pouquinho jogo, mas nós sobramos em campo”, disse o jogador em entrevista a PUC-TV.
Leia mais sobre: Vila Nova Futebol Clube