A atitude desrespeito e machista do presidente do Atlético Clube Goianiense, Adson Batista, ganhou uma grande repercussão negativa nas rede sociais. O dirigente após o empate da equipe rubro-negra com o Goianésia, em jogo pelo Campeonato Goiano, utilizou termos inadequados durante a entrevista coletiva – ofendendo a repórter Nathalia Freitas (Rádio CBN).
Bastante irritado com a atuação do Atlético e por consequência a situação no Campeonato Goiano – Dragão ocupa a 8ª colocação na competição que conta com doze clubes – Adson Batista afirmou que a repórter estava se vitimizando e armando “barraco” na entrevista.
Pedido de desculpas – Adson Batista
Nathalia, Gostaria de expressar minhas desculpas pelo comentário feito durante a entrevista de hoje. Em nenhum momento minha intenção foi ofender ou desrespeitar você, que considero uma profissional de muito bom nível. Entendo que, em situações como essa, o humor pode ser mal interpretado, e lamento profundamente se a brincadeira a fez se sentir desconfortável.
Tenho contato profissional com você há quase 10 anos. Sempre tive grande respeito pelo seu trabalho e pela pessoa que é! Quero que saiba que a intenção nunca foi de causar qualquer tipo de constrangimento, mesmo porque a minha postura não foi de te ofender ou diminuir. Repito que jamais tive a intenção de diminuir a sua reputação.
Comunicado.
— Adson Batista (@AdsonBatista) January 30, 2025
Nathalia,
Gostaria de expressar minhas desculpas pelo comentário feito durante a entrevista de hoje. Em nenhum momento minha intenção foi ofender ou desrespeitar você, que considero uma profissional de muito bom nível.
Entendo que, em situações como essa, o humor… pic.twitter.com/glfL2Z38R5
Leia mais sobre: Adson Batista / Atlético Clube Goianiense / Campeonato Goiano / Atlético Goianiense / Esportes