O apresentador Danilo Gentili criticou o presidente Jair Bolsonaro (PL) e seus filhos em algumas publicações no seu Twitter. O artista se irritou ao ver Bolsonaro disse se arrepender de dizer “não sou coveiro” no auge da pandemia da covid-19 e compartilhou com seus seguidores que quando o candidato precisa de voto, “fala de tudo”.
Ainda na publicação, Gentili relembrou algumas frases de Bolsonaro dita há alguns anos: “Não vou querer reeleição; Não sou do centrão; Se for pra governar com toma la da cá tô fora, renuncio; Vou privatizar TV Brasil; Podem investigar meu filho e ele que pague. Só otário continua acreditando”.
Depois do episódio, Danilo voltou a criticar a família Bolsonaro, desta vez, rebatendo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), um dos filhos do presidente. Na publicação, Eduardo dizia ser lamentável o que ocorreu com a jornalista Vera Magalhães (em um debate dos candidatos ao Governo de SP em que ela foi constrangida).
Já na publicação em que Danilo responde Eduardo, ele diz: “Cínico mentiroso e vagabundo. Isso é exatamente o que você, os seus irmãos e seu pai faz o tempo todo em cima de carro de som, em debates ou se escondendo atrás de perfis fakes. Somente otário ou quem leva alguma vantagem na mamata ainda acredita em alguma coisa q vocês falam”.
Leia mais sobre: Internet / Jair Bolsonaro / Variedades