22 de novembro de 2024
Destaque 2 • atualizado em 03/04/2021 às 12:10

Após 30 anos, academia Athletics Sports encerra as atividades: “Momento de tristeza e muita dor”, anuncia proprietário

O proprietário da Athletics Sports, Antõnio Borges anunciou por redes sociais a decisão (Foto: Reprodução/Instagram)
O proprietário da Athletics Sports, Antõnio Borges anunciou por redes sociais a decisão (Foto: Reprodução/Instagram)

O proprietário de uma das principais academias de Goiânia, a Athletic Sports foi às redes sociais na noite desta sexta-feira (02/04) anunciar o encerramento das atividades do estabelecimento. Apesar de não ter detalhado os motivos, o empresário Antônio Borges deu a entender que a crise imposta pelo novo coronavírus foi um dos fatores que levaram à decisão. “Venho neste difícil momento por motivos administrativos, políticos e consequentemente financeiros sem precedentes que estamos passando, informar o encerramento em definitivo de nossas atividades”, pontuou.

Os decretos que impõe medidas restritivas ao comércio e consequentemente às academias também foram fundamentais para que as portas da empresa fossem fechadas de forma definitiva. “Passamos por um impedimento de funcionamento, inicialmente por cinco meses e agora se repetindo por um mês e com incertezas de continuidade pela frente, com regras de limitação de 30% de ocupação de clientes e tendo uma carga de despesas de funcionários, manutenção fixas e impostos de alto valor inviabilizando a continuidade da nossa prestação de serviços”, destaca.

Antônio pontua que foram três décadas de atividades em Goiás. “Foram 30 anos de história de sucesso marcados por inovar os conceitos da atividade física do Estado, ser referência no cuidar e construir a saúde e o bem estar de várias gerações de clientes e na formação de excelentes profissionais que hoje atuam no mercado”.

Apesar do momento ser de tristeza e dor, o empresário destaca que o sentimento é de “missão cumprida”. “Sem culpa por esse triste desfecho. Aos nossos clientes que devo carinho e respeito, esclareço que não haverá perdas financeiras e que continuaremos com nosso escritório virtual em funcionamento nas próximas semanas para maiores informações e dúvidas”, concluiu.


Leia mais sobre: Destaque 2 / Goiânia