O Goiás entrou em campo neste sábado (27), para enfrentar a Aparecidense no Estádio Anníbal Batista de Toledo. Um confronto de invictos pela 4ª Rodada do Campeonato Goiano, que terminou em um empate pelo placar de 1 a 1. Um resultado que manteve o Verdão na liderança da competição.
A partida teve um público de 2.513 torcedores. Os dois gols do jogo foram marcados no 1º Tempo. A Aparecidense abriu o marcador com Alan James aos 14 minutos. O empate do Goiás Esporte Clube foi anotado pelo volante Juninho aos 34 minutos. Na etapa final a Aparecidense teve a expulsão do lateral-esquerdo Rodrigues, após jogada violenta – porém o Goiás não conseguiu aproveitar a vantagem de contar com um jogador a mais para virar o confronto.
Somando oito pontos na tabela de classificação do Campeonato Goiano, o Goiás pode perder a ponta do torneio neste domingo – no fechamento da rodada – por três equipes. Vila Nova, Jataiense e Goianésia, que vencendo seus jogos, ultrapassam a equipe alviverde.
Ficha Técnica – Aparecidense 1×1 Goiás
Local – Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia
Árbitro – Jean Carlo Narciso
Assistentes – Cristhian Passos e Tiego dos Santos
Árbitro de Vídeo – Eduardo Tomaz
Renda – R$ 47.570,00
Público Pagante – 2.168
Público Presente – 2.513
Aparecidense – Pedro Henrique; Vanderley, Maurício, Guilherme Nunes e Rodrigues; Dyego (Da Silva), Du Fernandes (Ruan), Genilson e Raphael Luiz (Crystian); Robert e Alan James (Cauan). Técnico: Rodrigo Limiro
Goiás – Tadeu; Weverton, Anthony, Yan Souto e Luiz Henrique; Wellington, Juninho (Jhonny Lucas) e Diego (Iván Torres); Allano (Pedrinho), Getúlio (Breno Herculano) e Vinícius (Paulo Baya). Técnico: Zé Ricardo.
Leia mais sobre: Aparecidense / Campeonato Goiano / Goiás Esporte Clube / Esportes / Geral / Goiás Esporte Clube