27 de dezembro de 2024
Esportes

Aparecidense confia em artilheiro Nonato para vencer Ceilândia sem a torcida

Nonato completou em 2016 mais de 100 jogos no Goianésia
Nonato completou em 2016 mais de 100 jogos no Goianésia

A Aparecidense enfrenta nesta sexta-feira (27), o Ceilândia em jogo pela 2ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Punida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, por conta de um objetito atirado no gramado em jogo contra o América de Natal na temporada passada, a equipe de Aparecida de Goiânia não poderá receber o torcedor no Estádio Anníbal Batista de Toledo que estará com os portões fechados no confronto que acontece as 19h30.

O atacante Nonato, que terminou o Campeonato Goiano como artilheiro é a esperança de gols da Aparecidense. “Independente da situação a gente tem que procurar vencer o jogo.  Vamos jogar dentro de casa, nosso torcedor não vai estar no estádio,  mas vão estar nos acompanhando e vamos procurar vencer. Temos dois jogos dentro de casa,  contra na minha opinião, com os principais adversários e a gente tem que procurar fazer dois ótimos jogos para conseguir a vitória”, disse o camisa nove do Camaleão.

O atleta que já foi artilheiro em várias competições espera e vai em busca de mais uma artilharia. “Já disputei em outras oportunidades, mas eu nunca fui artilheiro da Série D. Vou procurar  novamente ser artilheiro. Independente do campeonato que você disputar, o importante é você fazer gols e eu vou procurar fazer na Série D”.

E além de trabalhar para mais uma artilharia, o atacante acredita que a Aparecidense tem tudo para conquistar o acesso a Série C de 2019. “A gente vai fazer de tudo e tem tudo para conquistar esse objetivo, até pelas condições que o clube vem dano pra gente. Vem batendo na trave, fazendo ótimas campanhas no estadual, então acho que é o momento da Aparecidense conquistar esse acesso para a Série C”. 

Na estreia da Aparecidense no Brasileirão, a equipe comandada pelo técnico Everton Goiano empatou em zero a zero com o Novo Operário-MS, em Campo Grande. 

 

Com informações: Marielly Dias (Aparecidense)


Leia mais sobre: Esportes