Com gols do meia Robert e do zagueiro Felipe, a Aparecidense venceu o Sport Recife por 2 a 0, no Estádio Aníbal Batista de Toledo e abriu vantagem no confronto entre os dois times pela 1ª Fase da Copa do Brasil.
No dia 27 de abril, acontece o jogo de volta na Ilha do Retiro. Com um empate a Aparecidense garante classificação para a fase seguinte, onde enfrentará o classificado de Atlético e Ypiranga-RS que se enfrentam nesta quinta-feira (6).
O Sport entrou em campo sem seus principais jogadores. A equipe pernambucana prioriza a disputa na Copa Sulamericana e decidiu poupar os titulares e também o técnico Paulo Roberto Falcão. O Leão da Ilha foi comandado pelo auxiliar Thiago Gomes.
Após a vitória o goleiro Bussato, um dos destaques do time goiano na partida destacou a superação do elenco da Aparecidense que foi eliminado no Goianão com o empate com o Vila Nova.
“Foi um resultado muito bom, principalmente depois do revés para o Vila. Vencemos hoje, apesar de ser o time reservas, mas é o Sport. Agora é focar no domingo para fechar com chave de ouro o Campeonato Goiano”.
A Aparecidense volta a campo no domingo (10), pelo Campeonato Goiano. No Estádio Anibal Batista de Toledo, a equipe de Aparecida de Goiânia enfrenta o Goianésia. Com um empate o time do técnico Márcio Azevedo conquista vaga no Brasileiro da Série D na próxima temporada.
Leia mais sobre: Esportes