Poderá ser aberto curso de medicina na cidade
O Comitê Gestor da Faculdade Evangélica Metropolitana – Associação Educativa Evangélica reuniu-se com o prefeito Maguito Vilela (PMDB) para apresentar o projeto da construção do Campus da universidade em Aparecida, com previsão de investimento inicial de R$ 30 milhões.
Durante a apresentação do projeto, o diretor geral das Faculdades Evangélicas Senador Canedo e Aparecida de Goiânia, Paulo Borges Campos Júnior, explicou que a unidade de Aparecida será edificada em área de 150 mil m², adquirida pela instituição no setor Conde dos Arcos, próximo ao Huapa.
O cronograma da instituição prevê ainda a realização do primeiro processo seletivo em julho de 2015 e o início das aulas em agosto.
A Faculdade Evangélica de Aparecida oferecerá seis cursos à população: bacharelado em Enfermagem (120 vagas); bacharelado em Engenharia Civil (120 vagas); superior de Tecnologia em Gestão Financeira (60 vagas); superir de Tecnologia em Logística (60 vagas); bacharelado em Odontologia (120 vagas); e licenciatura em Pedagogia (60 vagas). Além dessas licenciaturas, a Universidade também solicitou junto ao MEC autorização para o curso de medicina.
Leia mais sobre: Cidades