Atenção para as proibições do edital
As provas para a concurso da Educação de Aparecida de Goiânia serão realizadas no próximo domingo, 17. Dos 15 mil candidatos inscritos, 13.149 efetuaram o pagamento de suas inscrições e concorrerão a uma das 948 vagas oferecidas.
A maior concorrência registrada foi para o cargo de auxiliar de secretaria, com 127 candidatos por vaga, sendo 35 vagas ao todo. Em segundo, está o cargo de professor de inglês, com 64 candidatos por cada uma das duas vagas oferecidas. A menor concorrência é a de instrutor surdos, que oferece 18 vagas, tendo apenas três concorrentes por vaga.
Para saber o local exato em que farão as provas, os candidatos devem CLICAR AQUI, Os portões serão abertos às 12 horas e fechados pontualmente às 13h. A duração máxima da prova será de 5 horas e os candidatos só poderão sair do local com o Caderno de Questões depois de três horas e meia de prova.
Os candidatos devem levar identificação como carteira de identidade, passaporte ou qualquer documento expedido pelas Forças Armadas, Polícia Federal e Militar. Documentos como Carteira Nacional de Habilitação, certidões de casamento, nascimento, título de eleitor, CPF, carteira de estudante, certificado de reservista, crachás, identidade funcional e similares não serão aceitos como identificação por não permitirem a comparação de digital. Também não será permitida a entrada de candidatos portando celulares, relógios, notebooks, filmadoras e demais aparelhos eletrônicos.
A remuneração oferecida varia de R$ 678,00 a R$ 1.586,58 em jornadas de 30h e 40h semanais, conforme a função desejada. O prazo de validade do concurso será de dois anos, contado a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. A Secretaria Municipal de Educação atende atualmente 35 mil alunos na educação infantil e ensino fundamental I e II (até o 9º ano).
Leia mais sobre: Cidades