O pastor Silas Malafaia foi alvo de uma corrente nas redes sociais nesta segunda-feira (02/01) que apontava seu óbito. Tudo não passava de uma fake news e o líder religioso usou de bom humor para informar os fiéis que estava vivo.
“Rapaz, como tem gente que deseja que eu morra, hein. Êta raça ruim”, disse num rápido vídeo. “Tô mais vivo do que nunca. Deus tá comigo. Tô indo pra igreja. Tô vivo e vão ter que me aturar muito. Deus abençoe e dê vida a vocês”, destacou entre uma risada e outra.
Os usuários responderam com o mesmo deboche utilizado pelo lider religioso. “Amém pastor!! Estar vivo é condição essencial pra ser preso! Deus sabe o que faz!! Amém!”, destacou um internauta. “O Brasil fica triste com uma notícia dessas”, pontuou outro.
Crítico a governos de esquerda, Malafaia se aproximou do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante sua gestão e se tornou um dos seus maiores cabos eleitorais durante a campanha. Cinco horas antes do video-resposta explicando que estava “mais vivo do que nunca”, usou a mesma plataforma para atacar a gestão petista.
“Qual é a marca principal de 14 anos de governo Lula e Dilma? Corrupção. No dizer do ministro [Luís Roberto] Barroso, que foi nomeado por eles, um dos maiores esquemas de corrupção do mundo. Uma das provas de que houve corrupção: R$ 25 bilhões da roubalheira foram devolvidos para os cofres públicos”, disparou.
Leia mais sobre: Jair Bolsonaro / silas malafaia / Geral