Morreu na madrugada desta sexta-feira (26), em Goiânia, o prefeito de Arenópolis, Flávio Júnior Vilela de 29 anos. Há cerca de dois meses, ele lutava contra uma pancreatite aguda e chegou a se afastar do cargo que ocupava por mais de 30 dias.
O prefeito passou por uma cirurgia no Hospital do Coração Anis Rassi. O procedimento terminou por volta de 21 horas da noite desta quinta-feira (25) e ficou em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Flávio Júnior perdeu 30 kg nos últimos meses.
Flávio era filiado ao PMDB. O diretório estadual do partido enviou nota manifestando pesar pela morte de Flávio Júnior.
Veja abaixo a nota
É com muito pesar que o Diretório Estadual do MDB comunica o falecimento do prefeito de Arenópolis, Flávio Júnior Vilela. Ele sofreu um infarto fulminante na madrugada desta sexta-feira, 26, durante cirurgia no pâncreas, realizada no Hospital do Coração Anis Rassi, em Goiânia.
Flávio Júnior Vilela tinha 29 anos e representava um dos exemplos da renovação nos quadros do partido. Natural de Arenópolis, era casado e tinha duas filhas. O velório será realizado no salão paroquial São Pedro e o sepultamento está programado para a manhã deste sábado, 27.
Neste momento de consternação, o presidente estadual do MDB, deputado federal Daniel Vilela, em nome de todo o partido se solidariza não apenas com os familiares de Flávio Júnior Vilela, mas também com a população do município em função de uma perda tão precoce.
Leia mais sobre: Cidades