{nomultithumb}
José Éliton Júnior assumiu o Governo de Goiás neste sábado (7), no lugar de Marconi Perillo. Ao discursar na Assembleia Legislativa, o “tucano” que também é pré-candidato nas eleições de outubro, disse que é a “mudança dentro do Tempo Novo”.
José Éliton ao fazer referência ao ex-governador Marconi Perillo disse que há um legado a ser respeitado, e que tentará ser uma mudança mesmo se tratando de um governo de continuidade.
“Continuarei a fazer a mudança iniciada pelo Tempo Novo. Eu sou a mudança, eu sou a mudança, eu sou a mudança que consolida conquistas e que deste ponto de partida garantirá avanços que buscará inserir Goiás na consciência do século do saber, da tecnologia, da tolerância, do respeito, das liberdades, da transparência e da ética”, afirmou José Éliton.
Veja o discurso do novo governador de Goiás
{source}
<<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1668628386563777%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>>
{/source}
José Éliton disse ainda durante o discurso que deve “Manter o que está bom e mudar o que for preciso”. Foram ainda apresentados compromissos em diferentes áreas como: Saúde, Educação e Segurança Pública.
Leia mais sobre: Política