Presidente do Progressistas em Goiás e candidato ao Senado Federal, o ex-ministro Alexandre Baldy inaugurou nesta quarta-feira (31/08) seu comitê central de campanha em Goiânia. Marcaram presença prefeitos de várias legendas partidárias, além do governador Ronaldo Caiado, do União Brasil-GO.
Alexandre Baldy garantiu que caso eleito, continuaria em ritmo de parceria com o governo estadual da forma como vem conduzindo seu relacionamento ao longo dos últimos anos. “Trabalhamos há mais de três anos [se referindo à gestão Caiado], para colocarmos Goiás nos eixos. O governador precisa de um aliado no Congresso Nacional para apoiá-lo em sua luta, pois um governo bem-sucedido é um povo bem sucedido”, disse.
LEIA TAMBÉM: Alexandre Baldy entra com pedido de impugnação contra suplente de Marconi Perillo
“O papel de um senador é defender o Estado e a população, para que Caiado possa fazer dos próximos anos o governo da continuidade e da transformação na saúde, por uma educação de qualidade, no desenvolvimento econômico e geração de renda, para o povo ter uma vida melhor”, completou Alexandre Baldy.
Caiado pediu para que o eleitor reflita e analise sobre seu voto. “Eu já fui senador, vocês não sabem o que é ter um senador contra o governo do Estado. O quanto ele dificulta o desenvolvimento [do Estado]. Pegamos um Estado sucateado e colocamos Goiás nos trilhos. Precisamos continuar esse trabalho e só com o apoio de um senador aliado, vamos conseguir dar essa continuidade que Goiás precisa”, corroborou reforçando confiança em Alexandre Baldy.
NÃO DEIXE DE LER: Alexandre Baldy conquista apoio de nove prefeitos do MDB
Alexandre Baldy completou que pretende fazer uma política de resultado no Senado e para isso, estará ao lado de cada prefeito, representando Goiás no Senado. Mas antes disso, afirmou que precisa enfrentar ‘velhas raposas da antiga política’.
Leia mais sobre: Eleições 2022 / Política