27 de dezembro de 2024
Notícias do Estado • atualizado em 28/10/2020 às 15:02

“Ao final de meu governo, não vou fugir de Goiás para nenhum estado”, diz Caiado

Imagem: Thyago Humberto, Diário de Goiás.
Imagem: Thyago Humberto, Diário de Goiás.

O governador Ronaldo Caiado (DEM) disse na manhã desta quarta-feira (28/10), que ao final de seu mandato como governador, ele não irá se mudar do Estado, tampouco, fugir de Goiás. O mandatário democrata esteve na inauguração da nova sede do Conselho Administrativo Tributário (CAT) que a partir de agora, passa a funcionar no Complexo da Secretaria de Economia.

Ele ressaltou que não almeja vida futura longe de territórios goianos. “Eu não estou no governo para ser empresário, não estou no governo para ganhar dinheiro, nem para ter projeto de poder pessoal, estou no governo porque sou um goiano apaixonado por Goiás, eu sou apaixonado pela minha terra, é isso que eu quero, vocês podem ter certeza absoluta, eu quero governar com justiça, com transparência, com equidade, eu quero governar e poder continuar no governo e quando eu sair quero continuar morando no estado de Goiás, vocês não vão me ver fugindo pra nenhum estado, não. Vocês vão me ver em Goiás. Esta é a realidade, continuando andando com minha família, ir a um restaurante, indo à igreja, indo ao cinema. Vou continuar no estado de Goiás”, pontuou Caiado.

Ronaldo Caiado disse ainda que em 31 de dezembro vence a liminar que suspendia as cobranças da dívida “estratosférica” do estado contraída em gestões anteriores. “Dia 31 de dezembro acaba nossa liminar, vocês não podem imaginar o que pra nós até hoje foi mantermos uma liminar pra não pagar aquelas dívidas estratosféricas que foram contraídas pela, à época, Agetop e também para privatização da Celg. Então a dívida vence dia 31 e já disseram que não adiam nenhuma dia a mais, que não tem chance de adiar”, concluiu o governador.


Leia mais sobre: Destaque / Notícias do Estado / Política